fbpx

Quais os melhores músicos pra festejar? Moby responde

Moby acaba de lançar seu mais recente álbum de estúdio, intitulado “Always Centered At Night“, uma obra colaborativa que contou com a participação de artistas que ele descobriu explorando o Soundcloud. Em uma entrevista recente à NME, o músico de 58 anos não apenas discutiu a produção deste novo trabalho, mas também aproveitou para relembrar os tempos áureos de sua carreira, especialmente o impacto duradouro de seu quinto álbum de estúdio, “Play”, o álbum eletrônico mais vendido da história.

Durante a entrevista, Moby compartilhou memórias de suas primeiras performances das músicas de “Play”, mas o papo tomou um rumo interessante quando o entrevistador perguntou sobre as festas da época e as bandas com as quais ele socializava. Moby relembrou com entusiasmo:

Naquela época eu ficava bêbado e usava drogas com todo mundo! Então os melhores foram o Pantera e o Bono [líder do U2]. Tive algumas ótimas noites no Texas com o Pantera. Tentei tocar um cover de uma música do Pantera com eles na plateia e destruí! Bono era um cara maravilhoso para se beber. Ele é generoso, gentil e engraçado. Em 2002, eu estava tentando comprar um apartamento de luxo e Bono escreveu a carta de candidatura para o conselho da minha cooperativa. Não é brincadeira!“.

Moby também refletiu sobre o sucesso inesperado de “Play”, confessando sua surpresa: “O sucesso do Play foi inesperado. Fiz isso no meu quarto com equipamento barato, numa época em que a maioria dos discos de sucesso eram feitos em grandes estúdios com orçamentos milionários. Não havia nada que pudesse prever o sucesso que teve.

Assista abaixo Porcelain de Moby

Compre na Amazon com nosso link de afiliado:

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *