No início deste mês, as lojas Third Man Records surpreenderam os fãs ao colocar discretamente um novo LP de Jack White, aparentemente intitulado “No Name”, nas sacolas dos clientes. Durante um evento beneficente para o American Legion Post 82 em Nashville, Jack White revelou mais detalhes sobre esse misterioso álbum.
“Eu comprei algo especial para vocês naquela mesa de produtos na saída“, White disse à multidão. De acordo com relatos no Reddit, esse “algo especial” acabou sendo cópias finais do LP “No Name” em vinil azul, contendo informações reais. O álbum possui 13 faixas, seis das quais White estreou ao vivo no evento beneficente. O disco é dedicado a uma série de “nomes” curiosos, como Mia Goth, Coco Crisp e Dick Trickle, o último dos quais foi confirmado como uma pessoa real após pesquisa no Google, de acordo com o site Stereogum.
Além dos títulos das músicas, agora também temos a capa do álbum, que White e seus filhos criaram a partir de uma foto dos escombros do Monte Rushmore que White compartilhou no Instagram alguns meses atrás. No show, White também tocou alguns clássicos do White Stripes, como “Fell In Love With A Girl” e “Ball And Biscuit”.
Ele se apresentará no Athens’ 40 Watt Club e no Atlanta’s Terminal West, oferecendo aos fãs a chance de adquirir o vinil exclusivo, já que ele ainda não está disponível em lojas ou serviços de streaming. Depois disso, White substituirá o Queens Of The Stone Age nos festivais Øya, Way Out West e Syd For Solen na Europa no mês que vem, enquanto Josh Homme se recupera de uma cirurgia recente.
Veja abaixo a capa e o tracklist de No Name:
Jack White – No Name
1. “Old Scratch Blues” 3:28
2. “Bless Yourself” 2:30
3. “That’s How I’m Feeling” 3:07
4. “It’s Rough on Rats (If You’re Asking)” 4:05
5. “Archbishop Harold Holmes” 2:47
6. “Bombing Out” 2:29
7. “What’s the Rumpus?” 3:18
8. “Tonight (Was a Long Time Ago)” 4:10
9. “Underground” 3:40
10. “Number One With a Bullet” 3:25
11. “Morning at Midnight” 3:00
12. “Missionary” 2:31
13. “Terminal Archenemy Endling” 3:56
Deixe um comentário