Após o sucesso de três apresentações beneficentes no Bush Hall de Londres no início do mês, Frank Carter e os integrantes originais dos Sex Pistols – Paul Cook, Glen Matlock e Steve Jones – revelaram quatro novas datas de shows pelo Reino Unido.
A crítica foi unânime em elogiar a banda, que rapidamente anunciou um novo show em Londres, no O2 Forum Kentish Town, para 26 de setembro. Os ingressos se esgotaram em apenas cinco minutos.
As novas apresentações acontecerão em setembro:
- 20/09: Rock City, Nottingham
- 21/09: O2 Academy, Birmingham
- 22/09: O2 Academy, Glasgow
- 24/09: Manchester Academy, Manchester
O grupo promete executar na íntegra o icônico álbum de 1977 dos Sex Pistols, “Never Mind The Bollocks”, além de outras canções. Steve Jones comentou sobre as novas datas: “Houve uma resposta avassaladora nas redes sociais de fãs pedindo shows em diferentes partes do país. Então, adivinhem? Será feito. Estaremos mais afiados que nunca quando chegarmos a Kentish Town.”
Em entrevista recente à NME, Frank Carter falou sobre como surgiu a ideia dessa colaboração, relembrando seu primeiro encontro com Steve Jones em Los Angeles em 2007 e as conversas subsequentes com os outros membros da banda. O vocalista expressou sua gratidão pela oportunidade de se juntar aos lendários músicos neste projeto especial.
É importante notar que John Lydon (também conhecido como Johnny Rotten), o vocalista original dos Sex Pistols, não está envolvido neste projeto. Lydon tem estado afastado do resto da banda após uma disputa legal relacionada ao uso das músicas dos Sex Pistols em uma série de TV baseada nas memórias de Steve Jones.
Deixe um comentário