fbpx

RannaWay lança “Minha Lady”, single de nova jornada melódica solo de Lean Van Ranna

O renomado cantor e compositor brasileiro Lean Van Ranna, distinto por seu timbre vocal robusto, melódico e impactante que evoca a grandiosidade de ícones do Metal mundial como o saudoso André Matos (ex-Angra, ex-Shaman) e a agressividade de Max Cavalera (ex-Sepultura, Soulfly), está atualmente dominando o cenário musical com uma série de lançamentos que atravessam uma ampla gama de gêneros, incluindo AOR, Hard Rock, Power Metal, Metal Moderno, Heavy Metal, Symphonic Power Metal e até mesmo estilos mais vigorosos e brutais como Thrash e Death Metal.

Com uma carreira multifacetada que se estende por mais de duas décadas, Lean Van Ranna possui um impressionante histórico de colaborações em renomadas bandas e projetos, tanto nacionais quanto internacionais, como a banda Midnight Driver com Tristan Harders (vocal/Terra Atlantica) e Jimmy Hedlund (guitarra, ex-Falconer), além da franco-brasileira Masterful, com Jean Michel Volz (guitarra), entre muitos outros.

Buscando mostrar ainda mais sua face como compositor além de intérprete, Lean inicia agora seu projeto solo RannaWay. Neste novo empreendimento musical, ele convida os talentosos músicos de sua ex-banda Ranna’s Kin Wagon, além de participações especiais, para criar uma sonoridade única, majestosa, cheia de emoção e independente.

A proposta do RannaWay é transitar desde o AOR até suas vertentes e estilos adjacentes, apresentando um som melódico, energético e pulsante. O projeto começou com o lançamento do single “Bang Bang Love”, que foi muito bem recebido pelo público de Hard n’ Heavy e AOR. Em seguida, veio a canção “Força de um Rio Grande”, uma homenagem de apoio aos irmãos do Rio Grande do Sul, ambos exibidos no Roadie Crew On Line Festival.

Neste dia 6 de julho, sábado, a RannaWay lançou seu mais novo single, “Minha Lady”, um AOR com temática romântica que promete encantar os fãs do estilo por conta de seu teor nostálgico e impactante.

Além do líder Lean Van Ranna, a RannaWay conta com o seguinte time de músicos talentosos:

  • Vinicius Vilas Boas – Guitarras
  • Junior Maja – Baixo
  • Izzy Rikk – Teclados
  • Caio Gaona – Bateria

Os próximos passos da RannaWay são lançar cerca de dois singles por mês até outubro/novembro, sempre alternando entre canções em português e inglês. Além disso, Lean Van Ranna está trabalhando em um novo projeto com Jean Michel Volz (Masterful) mais brutal e agressivo de Melodic Deathcore chamado Veniet, cuja faixa “The Metal Guardian” será lançada ainda este mês.

Paralelamente a estes projetos, o cantor está produzindo um material especial de aulas de canto online, que em breve estará disponível para compra.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *