fbpx

Show da banda Refused na Suécia é cancelado devido a ataque cardíaco do vocalista

A banda post-hardcore sueca Refused foi forçada a cancelar sua última apresentação em um festival na Suécia. O motivo foi um “ataque cardíaco massivo” sofrido pelo vocalista Dennis Lyxzén.

Originalmente, a banda havia anunciado em março que se apresentaria no Rosendal Garden Party em Estocolmo, na sexta-feira, 14 de junho, ao lado de Turnstile, M.I.A e outros. No entanto, Lyxzén usou as redes sociais para anunciar o cancelamento da apresentação no festival.

Em uma postagem no Instagram, Lyxzén compartilhou uma foto dele mesmo em uma cama de hospital, explicando que teve “um ataque cardíaco massivo em meu quarto de hotel” naquela manhã, descrevendo a experiência como “extremamente dolorosa e assustadora”.

Ele agradeceu aos “maravilhosos médicos e enfermeiras do hospital de Uppsala” por ainda estar vivo para “lutar por mais um dia”. o músico acrescentou que, apesar das circunstâncias, se sentia bem, embora estivesse dolorido, cansado e muito abalado.

Lyxzén expressou seu desapontamento por ter que cancelar o show, mas ressaltou que o médico recomendou que ele não se apresentasse por algumas semanas. Ele concluiu sua postagem dizendo: “A boa notícia é que, com a medicação, posso voltar a ser eu mesmo, espero que mais cedo do que tarde. A vida é estranha e preciosa. Cuide-se e diga às pessoas que você ama que as ama”.

O último lançamento da banda foi o EP ‘The Malignant Fire’ de 2020. Foi o quarto lançamento desde que se reuniram em 2014, após os álbuns ‘Freedom’ e ‘War Music’, e o EP ‘Servants Of Death’.

Ouça o EP The Malignant Fire do Refused

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *