fbpx

Stöner (com Brant Bjork e Nick Oliveri) lançará novo álbum ao vivo e o primeiro single é um cover de Kyuss

STÖNER é o supergrupo formado pelos antepassados ​​​​do desert rock e amigos de longa data Brant Bjork (membro fundador do Kyuss, também ex-Fu Manchu), Nick Oliveri (Mondo Generator, ex-Kyuss e Queens of the Stone Age) e Ryan Güt (baterista de Brant Björk ), que lançou dois álbuns de estúdio e um EP pela Heavy Psych Sounds.

Comemorando três discos de estúdio e três anos de turnês intensivas pela Europa, América do Norte e Austrália/Nova Zelândia, STÖNER está pronto para embarcar você em sua experiência ao vivo carregada de groove com seu novo álbum ao vivo “Hittin’ The Bitchin’ Switch”. Vindo em uma linda edição dupla em LP, o álbum apresenta os maiores sucessos da banda, bem como seus aclamados covers dos clássicos do Kyuss “Gardenia” e “Green Machine”. Foi gravado ao vivo no Altrocando em Treviso (Itália) por Matteo Pillon, projetado, mixado e masterizado por Tommaso Mantelli e Max Ear no Lesder Studio.

Será lançado em vinil colorido Ultra LTD (2 versões), vinil magenta LTD, vinil preto clássico, CD digipack e digital no dia 11 de outubro, com pré-encomendas disponíveis agora no Heavy Psych Sounds.

Se o nome STÖNER parece um pouco exagerado, bem… é. Brant Bjork e Nick Oliveri, membros fundadores da lenda do stoner rock Kyuss, são acompanhados novamente pelo baterista Ryan Güt (da banda solo de Bjork) e eles têm direito aos grooves grossos e empoeirados. Seu amor por suas primeiras inspirações (bandas como Blue Oyster Cult, Kiss, Ramones, Blue Cheer, Misfits, Black Flag, The Stooges, MC5) resulta em riffs grandes, descolados e ensolarados que podem navegar baixo e lento, mas depois acelerar e correr. todas as luzes vermelhas.

Ao vivo, STÖNER é uma banda sobre o magnetismo entre os músicos, o groove, a vibração solta e o rock and roll fodão… Stöner são mestres em seu ofício. O mundo deles é um passeio colorido, pesado de pedra, mas não de cabeça. Seus discos carregam vibrações de hard rock clássico, blues pesado, rock do deserto e rock psicológico – coisas que vêm organicamente para este trio. Stöner não pode deixar de expressar uma abundância de crueza do punk rock e paixão pela verdadeira arrogância do rock and roll. Seus três primeiros álbuns “Live at Mojave”, “Stoners Rule” e “totally…” no Heavy Psych Sounds mostram a banda percebendo a química desses velhos amigos desenvolvendo uma declaração de puro rock and roll divertido. Seu último EP de 2023, “Boogie To Baja”, apresentava cinco faixas na mais pura tradição STÖNER, uma mistura perfeita de swing do deserto, stoner rock e punk baixo do deserto, tudo ao mesmo tempo! Com os grooves descontraídos de Bjork, o fogo imparável de Oliveri e a arrogância e talento de Güt, este é mais uma vez um disco de primeira linha que deixará todos os fãs dos veteranos do stoner rock loucos.

STÖNER é:
Brant Bjork – guitarra e voz
Nick Oliveri – baixo e voz
Ryan Güt – bateria

Ouça abaixo Green Machine cover do Kyuss feita pelo Stöner

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *