fbpx

Tony Iommi relançará seus dois álbuns solos gravados com Glenn Hughes

Tony Iommi, o icônico guitarrista do Black Sabbath, está trazendo novidades para os fãs relançando dois de seus álbuns solos gravados em parceria com Glenn Hughes. Os álbuns, que incluem Hughes nos vocais – que também emprestou sua voz ao álbum “Seventh Star” do Sabbath em 1986 – estão sendo relançados no mercado.

Pela primeira vez em vinil, “The Dep Sessions” de 1996, que chegou ao público em 2004 após anos circulando como bootleg sob o nome “Eighth Star”, e seu sucessor “Fused”, lançado no ano seguinte, terão suas edições comemorativas disponibilizadas em 4 de outubro pela BMG.

Antecipando o relançamento, faixas dos álbuns já começaram a aparecer online. “Gone”, a faixa de abertura de “The Dep Sessions”, apresenta Iommi e Hughes em uma colaboração com Don Airey, atual tecladista do Deep Purple, e Geoff Nichols, também nos teclados, acompanhados por Jimmy Copley na bateria e Neil Murray no baixo. Já “Saviour Of The Real”, um dos destaques de “Fused”, mostra a dupla unida ao baterista Kenny Aronoff, com Bob Marlette contribuindo no baixo e teclados.

A lista de faixas de “Fused” contém ainda três músicas que não estavam presentes no lançamento original nos EUA: “Let It Down Easy”, faixa bônus na versão japonesa, “The Innocence”, disponível apenas na versão do iTunes, e “Slip Away”, exclusiva da loja de música RealPlayer.

Ouça abaixo as faixas Gone e Saviour Of The Real do Iommi

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *