fbpx

“E tava vendo minha vida cair por terra[…], se for fazer turnê eu morro lá”. João Gordo sobre sua saúde

Em recente publicação no Youtube da UOL, João Gordo, vocalista do Ratos de Porão solta o verbo sobre sua saúde. Ele está chegando aos 60 anos e ainda quer ver viver ao lado de seus filhos por mais tempo.

Eu vou fazer 60 anos agora“, falou João e completou, “eu estou vivo por sorte, não foi Deus não, foi sorte mesmo, cara! Porque por Deus já tinha morrido faz tempo“.

Gordo ainda fala desse processo de emagrecimento de onde saiu de 169kg há um ano atrás, até os seus 125kg atuais e de como virou a chave para melhorar a sua saúde.

Quando o Jabá [ex-baixista do Ratos de Porão] morreu, o Jabá levou a música[dos Ratos] Beber Até Morrer a sério, ele morreu de cirrose.” Lembrando do momento do velório do ex-companheiro de banda. “Foi muito triste, chegar na frente dele[Jabá], abraçar o Jão que é meu companheiro de banda há 41 anos e falar, cara, quem vai primeiro aí? Qual será o próximo alvo da américa? [risos] Eu não quero ver você ali e você não quer me ver ali.” E desabafou, “acho que esse foi o ponto xis que aqui no meu cérebro desgraçado ligou um sinal de alerta“.

Na entrevista Gordo ainda fala que o esporte nunca fez parte de sua vida dizendo que só jogava xadrez, vídeo game, bebia, fumava maconha e usa outras drogas.

Não tinha muita saída“, ele falou. “Eu sentia necessidade de perder esse peso, isso tá se refletindo nos palcos, o maior resultado do box [que João Gordo vem praticando], desse condicionamento físico, não é pra bater nos outros. Se for pra bater nos outros, vou bater com pedaço de pau!“, completou ainda celebrando esse momento.

A melhor coisa é no palco, microfone na mão e uma hora de gritaria. Sabe, não me mexo muito, não dou pulos que nem o Julinho [baixista atual da banda], mas eu tava mó Joey Ramones[fazendo um sinal tipo parado com pedestal e microfone na mão]., não sai do lugar, agora já tá um pouco diferente.

João Gordo ainda fala de sua dieta no vídeo e de suas pequenas conquistas nessa nova fase cuidando de sua saúde.

Confira abaixo o vídeo completo do canal do UOL no Youtube.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade