fbpx

Liam Gallagher fala sobre problemas que enfrentou ao término no Oasis

Liam Gallagher abriu o coração sobre os desafios mentais que enfrentou após o término do grupo em 2009. Em uma entrevista recente, o icônico músico revelou que ficou afastado da música por quatro anos, descrevendo esse período como “horrível”. Ele enfatizou a necessidade de estar próximo da música e do palco, ressaltando que sua paixão vai além da riqueza material que ela pode proporcionar.

Fiquei longe da música por quatro anos e foi horrível“, compartilhou Liam. “Eu preciso estar perto disso. Eu preciso estar cantando. E não estou tão preocupado com a riqueza que isso traz. Riqueza é cantá-lo e vivê-lo, rodeado de bons músicos. Isso é viciante.”

Liam também admitiu ter enfrentado uma série de problemas mentais após a separação do Oasis, destacando os desafios emocionais que acompanham o término da banda.

A separação do Oasis foi marcada por tensões entre Liam e seu irmão, Noel Gallagher, principal compositor e guitarrista da banda. Noel foi quem tomou a decisão de encerrar o grupo, citando a difícil relação com Liam como motivo principal. Apesar das especulações sobre uma possível reconciliação, Liam brincou dizendo que Noel ainda “não é tão legal quanto eu“.

Liam Gallagher e os 30 anos de Definitely Maybe

Este ano marca o trigésimo aniversário do álbum de estreia do Oasis, “Definitely Maybe”. O disco, que se tornou o álbum de estreia mais vendido na história do Reino Unido, é considerado uma resposta vigorosa do rock britânico ao grunge norte-americano.

Com letras que exalam liberdade, esperança e celebração à vida, o álbum lançou o Oasis diretamente ao topo das paradas e à rota da música em nível mundial. Entre os sucessos do álbum estão “Supersonic”, “Live Forever”, “Rock N’ Roll Star”, “Cigarettes & Alcohol” e “Slide Away”.

Atualmente, Liam Gallagher está em uma turnê comemorativa em homenagem aos 30 anos do álbum “Definitely Maybe”. Os fãs ao redor do mundo aguardam ansiosamente por esse tributo à história do rock britânico, além de sua turnê com John Squire, cujo disco lançado em março deste ano já é um dos melhores lançados este ano.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade