fbpx

“Não é bem assim a história, o Richie Sambora(ex-Bon Jovi) nos assistiu e me chamou no camarim e..”Augusto Licks conta detalhes

O lendário guitarrista e compositor, Augusto Licks, que fez parte da formação clássica dos Engenheiros do Hawaii, contou detalhes sobre essa história.

Concedeu um bate papo aqui pro Na Ponta da Agulha e pro Minha Vida em Vinil, ao ser questionado sobre o episódio, ele trouxe detalhes:

” Não é exatamente assim a história. Isso aconteceu no hollywood rock. A banda ( Engenheiros) estava em ótimo momento, vindo do disco “Alívio Imediato”, a repercussão foi muito positiva, estávamos cheios de entusiasmo e convicção para o festival, pelos desafios que o impõe. Nós estávamos preparados, fomos avisados sobre o que esperaríamos por vir, mas, preparados para fazer o nosso melhor e fazer o nosso nome.

Naquela noite, o Richie Sambora, do Bon Jovi, me chamou para o camarim deles. Ele ficou intrigado com o timbre de guitarra limpa de Infinita Highway, que ouviu no rádio. Conversamos brevemente sobre como eu havia gravado a música. Foi uma experiência marcante e inspiradora, reconhecimento de nosso trabalho para aquela época.

Você pode conferir na íntegra o papo aqui no canal, que também teve a presença do músico Sandro Trindade, dos Engenheiros sem Crea, que fará a voz no show de reunião Licks e Maltz, no dia 21 de abril, no Bar Opinião, promovido pela Abstratti Produtora.

https://www.youtube.com/live/bTc3-Iu5-v8?si=4LZEHh1b0n5Cw0UC

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade