fbpx

Abrams compartilha faixa título e vídeo do próximo álbum “Blue City”

A banda de Denver, Colorado, Abrams, lançaram seu novo single e vídeo Blue City, a faixa-título de seu próximo álbum com previsão de lançamento para 24 de maio pela Blues Funeral Recordings.





Sobre a música, Blue City, o guitarrista e vocalista Zachary Amster comenta: “A música Blue City realmente se destacou para mim pessoalmente e abarcou a temática lírica e musical de todo o disco. O conceito de conforto no conhecido aliado ao desconforto do desconhecido. Um consolo na rotina, o dia a dia que pode facilmente se transformar em ano após ano, e como uma cidade em torno da qual você construiu uma vida tem controle sobre você. A mudança é inevitável e Abrams está sempre tentando evoluir. musicalmente e pessoalmente. Blue City é um novo capítulo para a banda, alicerçado em nossas raízes, mas evoluindo para o futuro”.





Fundindo melodia e dissonância, Abrams lança uma mistura catártica de ritmos cativantes e intensos, vocais elevados e ambiente etéreo no cenário da música pesada. Empunhando elementos de heavy rock, shoegaze, grunge e post-metal com facilidade e fluência, eles criam um peso cristalino que é agridoce e nostálgico, mas que também olha para o futuro. O som cativante da banda de Denver faz com que eles compartilhem terreno com Torche e Cave In, enquanto sua propensão para riffs crocantes e irresistivelmente cativantes lembra os ícones do rock alternativo Quicksand. Mesmo assim, sua mistura de influências não é a totalidade de Abrams.

Gravado e produzido por Kurt Ballou (Converge, High On Fire, Chelsea Wolfe) em seu lendário GodCity Studio, seu novo álbum “Blue City” é onde o peso que desafia o gênero e a composição melódica perfeita convergem, uma estada através de passagens exuberantes e cinematográficas e contemplativas. psicodelia. A letra descreve uma prisão metafórica, um lugar frio mas familiar onde o medo da mudança e a impossibilidade de ação levam a um conforto paradoxal e esmagador.

Ouça Blue City de Abrams

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *