fbpx

Álbum de Flu & Carlinhos Carneiro será lançado no Espaço Nave

O disco Flulinhoneiro nasceu do encontro dos perfis nas redes sociais de Flu e Carlinhos Carneiro. O lançamento do trabalho será no sábado (13), às 20h23mincom pocket show no recém inaugurado Espaço Nave – Moda, Gastronomia e Música, localizado na Felipe Camarão, 681, no bairro Bom Fim. 

No mesmo dia, antes da estreia, a dupla vai passar pelos bares Girô (Rua Vasco da Gama, 953) e Barriga no Fogão (Rua Jacinto Gomes, 363). O couvert artístico custa R$ 10 em todos os locais.

O álbum, com onze faixas, é uma grande viagem para uma estrada musical que reúne todas as curvas sonoras que integram as duas cabeças cheia de ideias dos dois ícones do rock underground brasileiro. Reunindo canções entre o jazz, o rock, a balada, mas também o groove brasileiro e a psicodelia, que falam sobre o mundo de um jeito agridoce e despojado. 

Para fazer o álbum, Flu & Carlinhos contaram com a ajuda e participação de um vários de amigos, como Carina Levitan, Adriana Deffenti e Carlos Ferreira em Jóvens Há Mais Tempo, Gustavo Benjão em Gloriosa Keké, King Jim em Chumbo Feliz, Andrio Barbosa em (Primeira) Musiquinha Pra Hanna, e Jojô e João Carneiro em Suporte Orbital. Além das parcerias presentes nos sons que haviam sido lançados como singles e precederam o álbum, Xalalá Online, Eu Quero Morar no Canal Off (que foi eleita Hit do Ano no Prêmio Gabriel Thomaz de Música Brasileira, em 2022) e Dance Dance

As presenças mais constantes do álbum são dos co-produtores (e responsáveis pelas mixagens e masterizações das faixas) Fu_k The Zeitgeist, Julio Porto e Bruno Neves.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *