fbpx

Apocalyptica retorna a Porto Alegre para mais um grande show de metal sinfônico

A banda finlandesa de metal sinfônico chega ao Brasil na próxima semana para 5 shows, Porto Alegre é a primeira cidade que abrirá a turnê brasileira, show que será organizado pela Abstratti Produtora, e apoio da Bravo Metal

Teatro do Bourbon Country ficará minúsculo, pois irá receber uma das grandes referências do metal sinfônico no mundo. Chegarão em Porto Alegre para divulgar o seu último álbum Cell-O, lançado em 2020, além de contar com os hits de 30 anos de carreira. De lá para cá o grupo já disponibilizou para os fãs uma série de singles, álbuns colaborativos e um álbum ao vivo, Live in Helsinki St. John’s Church gravado em sua terra natal, lançado no ano passado.

Eles provaram de como é muito possível fazer rock sem o uso de guitarras, através de seus violoncelos cheios de peso e groove, formado pelos violoncelistas Eicca Toppinen, Perttu Kivilaakso e Paavo Lötjönen, e Mikko Sirén na bateria .

Ainda restam alguns ingressos para o show, que pode ser adquirido através pela plataforma Uhuu

Após a capital gaúcha, a banda irá seguir para Curitiba no Ópera de Arame, marcado para 17 de Janeiro. Logo mais, em 19 de Janeiro, o grupo tocará em São Paulo no Carioca Club e em Brasília noToinha Brasil Show, no dia 20 de Janeiro. A excursão pelo país terminará em 21 de Janeiro, com a passagem do Apocalyptica pelo Rio de Janeiro no Circo Voador

Como será o show?

Neste show, será bem diferente do que foi apresentado lá no longíquo ano de 2017 no Bar Opinião , neste período eles percorriam o mundo com a turnê 20 Years of Plays Metallica by four Cellos, onde tocaram apenas músicas do Metallica, num set list com 18 faixas. Neste show em Porto Alegre espera-se clássicos autorais, músicas de Cell-0  e covers.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade