fbpx

Assista Metallica e Brian Tatler (Diamond Head) tocando “Am I Evil?” juntos em Oslo

Na última quarta-feira(26), a banda Metallica fez uma performance ao vivo da música “Am I Evil?” com o guitarrista Brian Tatler, do Diamond Head, durante o festival Tons of Rock na Noruega. A música, um clássico do Diamond Head, tem sido tocada pela banda desde seus primeiro show m 1982 e constantemente entra no seu repertório ao vivop.

Brian Tatler, que co-escreveu a música no final dos anos 70, juntou-se ao grupo no palco para a performance. Depois de passar pelos acordes de abertura, Tatler assumiu a liderança para tocar o riff principal, e todos os seguiram de forma natural e mantendo um ritmo fácil.

O vocalista do Metallica, James Hetfield, cantou as letras, escritas pelo ex-vocalista do Diamond Head, Sean Harris, com um vigor extra. No entanto, o verdadeiro destaque foi ver Tatler tocar os solos no final, enquanto Hetfield, o baixista Robert Trujillo e o guitarrista principal Kirk Hammett (que toca guitarra rítmica na música) o cercavam de ambos os lados.

Essa performance de “Am I Evil?” em Oslo marcou a primeira vez que a banda tocou a música ao vivo durante sua atual turnê M72. A influência do Diamond Head no Metallica pode ser ouvida em seus primeiros trabalhos, especialmente em seu álbum de estreia de 1983, “Kill ‘Em All”.

Assista abaixo Metallica e Brian Tatler do Dimond Head tocando Am I Evil?

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *