fbpx

Assista Tom Morello e Jane’s Addiction em show na Alemanha

Tom Morello, conhecido por seu trabalho com a banda Rage Against the Machine, aproveitou sua passagem pela Europa para fazer uma participação especial no show da banda de rock alternativo Jane’s Addiction. O show ocorreu na terça-feira (25 de junho) em Colônia, Alemanha.

Morello, que está atualmente em uma turnê de festivais pelo continente, encontrou tempo para se juntar a Perry Farrell e sua banda para duas músicas durante a apresentação principal da banda no Carlswerk Victoria.

Conhecido por ser um grande fã da Jane’s Addiction, Morello fez sua primeira aparição no palco para uma performance de “Mountain Song” – a sexta música do set. A música é uma das mais reconhecíveis da banda e a adição de outra guitarra certamente não diminuiu sua intensidade.

Depois de sua participação, Morello voltou ao palco para a última música da noite, a rítmica “Chip Away”, desta vez como um percussionista auxiliar, tocando os tambores junto com Navarro e o baterista da Jane’s, Stephen Perkins.

Em uma entrevista em 2021, Morello elogiou muito a Jane’s Addiction, lembrando como ele uma vez se infiltrou em um de seus ensaios antes do lançamento de Nothing’s Shocking.

A Jane’s Addiction está encerrando sua turnê europeia nos próximos dias, mas a banda estará de volta para uma turnê co-liderada na América do Norte com Love and Rockets a partir de agosto.

Assista abaixo Tom Morello e Jane’s Addiction em Colônia, Alemanha

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *