fbpx

Billy Corgan estreia em nova série em maio

Enquanto os Smashing Pumpkins continuam sua busca nacional por um novo guitarrista, Billy Corgan se envolveu com um novo reality show centrado em seu papel como proprietário da National Wrestling Alliance.

As aventuras de Billy Corgan em Carnyland, de oito episódios, estreará em 14 de maio no aplicativo e site da CW. A série improvisada mostra Corgan equilibrando sua vida doméstica com a parceira (e futura esposa) Chloe Mendel e seus filhos com seus empregos como estrela do rock e proprietário da NWA.

A NWA é aquela famosa liga de luta livre que já teve seu auge de público, claro que por lá nos EUA eles ainda são relevantes e o músico comprou ela em comprou em 2017. “Reconstruindo a marca histórica da NWA tem sido uma honra e um desafio, e este show abre as portas, por assim dizer”, disse Corgan sobre a série em um comunicado. “Para revelar a glória e a coragem necessárias para prosperar em um esporte onde o vencedor leva tudo. Nem sempre é bonito, mas estou orgulhoso do que conquistamos até agora.” Mendel acrescentou: “Estou emocionado em compartilhar uma visão interna da vida selvagem de nossa família através do mundo da luta livre e do rock n roll”.

As Aventuras de Billy Corgan em Carnyland é produzido pela Nacelle Company (The Movies That Made Us, Disney’s Behind the Appeal, Icons Unearthed) e dirigido por Brian Volk-Weis e Ian Roumain.

Além do reality show, Corgan também anunciou recentemente planos de hospedar seu próprio podcast em uma nova rede liderada por Bill Maher. Além de tudo isso, os Smashing Pumpkins – que receberam mais de 10.000 inscrições para a abertura de guitarrista – estão prontos para lançar uma turnê europeia com o Weezer em junho; eles então darão suporte ao Green Day em sua turnê pelo estádio dos Saviours, começando no final de julho.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade