fbpx

Blossoms lança clipe de “What Can I Say After I’m Sorry?”

Blossoms acaba de lnaççar single e clipe de What Can I Say After I’m Sorry?, a música é produzida pelo por J Lloyd do Jungle e pelo consistente colaborador do Blossoms, James Skelly do The Coral.

Essa é a primeira música nova desde p single de 2023, To Do List (After The Breakup) que teve a participação de Findlay. “Sempre fomos grandes fãs do Jungle, então entramos em contato com eles no ano passado para trabalharmos juntos. Essa foi a primeira música em que trabalhamos, ficou pronta em algumas horas e nós absolutamente amamos. Sonoramente, parece um novo caminho para a banda, mas ainda mantém o DNA central do Blossoms”, diz a banda.

O vídeo apresenta tem participação especial do empresário do Everton Football Club, Sean Dyche, e mostra o grupo roubando ‘Gary the Gorilla’, um gorila de fibra de vidro de 2,5 metros retirado de um centro de jardinagem em Lancashire no ano passado, uma história que recebeu ampla atenção da mídia na época. .

Falando sobre seu envolvimento, Sean Dyche diz: “Fiquei muito feliz por ter sido convidado para aparecer no novo vídeo de Blossoms e foi ótimo ter uma ‘festa’ com eles durante as filmagens. Ótimos rapazes e uma ótima banda… Amando o que todos produzem”.

Assista abaixo “What Can I Say After I’m Sorry?” do Blossoms

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade