fbpx

Blur mostra imagens inéditas da gravação do vídeo “Parklife”

Depois dos polêmicos shows no festival Coachella nas semanas anteriores, onde Damon Albarn ficou irritado com o público que parecia não reagir performance da banda, os integrantes do Blur usaram suas redes sociais para compartilhar algumas imagens inéditas da gravação do videoclipe Parklife.

As imagens apresentaram as versão restaurada do próprio vídeo e trechos inéditos das filmagens e dos bastidores, com o quarteto Britpop rondando um caminhão de sorvete, dançando na rua, jogando tinta na parede, brincando com bola de futebol, andando de bicicleta e muito mais.

Este vídeo é para celebrar os 30 anos do álbum Parklife, lançado pelo grupo em 1994, esse álbum se tornou um dos trabalhos chaves e fundamentar e fundadores do que convencionou-se chamar de Britpop.

Várias músicas deste disco são considerados clássicos da banda, do estilo, do rock e da música mundial como a dançante Girls & Boys, a balada End Of A Century e a calma To The End, apenas para citar algumas em trabalho que possui 16 faixas.

Parklife alcançou o primeiro lugar nas paradas do Reino Unido e foi recebido com grandes elogios pela crítica, estabelecendo o Blur como uma das bandas mais influentes do momento. O disco é considerado um dos álbuns britânicos mais importantes da década de 1990 e seu impacto permanece presente até hoje, sendo regravado por inúmeros artistas.

Assista abaixo a versão 4k de Parklife do Blur

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade