fbpx

Brian Wilson, dos Beach Boys, está sob tutela legal devido a demência

Meses atrás, soube-se que Brian Wilson, líder dos Beach Boys, foi diagnosticado com demência. Aos 81 anos, o músico precisa de assistência extra e do seu círculo íntimo decidiram requerer a tutela através da justiça.

Conforme relatado pela Rolling Stone, Jean Sievers – gerente de longa data de Wilson – e sua consultora de negócios, LeeAnn Hard, serão responsáveis ​​por questões relacionadas à sua vida pessoal e aspectos médicos. De qualquer forma, foi esclarecido que as decisões relativas à saúde e cuidados médicos do músico serão consultadas junto aos seus filhos.

Como indicaram os seus familiares num comunicado em Fevereiro passado, esta decisão foi tomada por toda a família “após cuidadosa consideração e consulta entre Brian, os seus sete filhos, Gloria Ramos [sua cuidadora] e os médicos de Brian”.

“Essa decisão foi tomada para garantir que não haverá grandes mudanças na casa e que Brian e as crianças que moram na casa serão cuidados e permanecerão na casa onde são cuidados por Glória Ramos e uma equipe maravilhosa. “Brian poderá desfrutar de toda a sua família e amigos e continuar trabalhando nos projetos atuais, bem como participar de qualquer atividade que escolher.”

Nesse contexto, também anunciaram o estado de saúde de Wilson. Seu médico afirmou que ele “frequentemente faz declarações espontâneas, irrelevantes ou incoerentes, tem um período de atenção muito curto e muitas vezes é incapaz de manter o decoro adequado à situação”.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade