fbpx

Bright Eyes anuncia novo álbum com Cat Power e Matt Berninger

Conor Oberst, líder da banda Bright Eyes, anunciou um novo álbum intitulado “Five Dice, All Threes”. Este trabalho marca uma continuação do álbum “Down in the Weeds, Where the World Once Was”, lançado em 2020. “Five Dice, All Threes” é uma obra introspectiva que mergulha nos detalhes aparentemente insignificantes da vida, aqueles que, segundo Oberst, eventualmente formam o nosso destino. Em seu novo single, “Bells and Whistles”, ele descreve essa jornada e a compara a um assobio enquanto se trabalha em meio a cenários em constante mudança.

O álbum traz colaborações especiais de artistas renomados como Cat Power e Matt Berninger, vocalista do The National, além de Alex Orange Drink, membro do The So So Glos. Essas parcerias prometem enriquecer ainda mais a sonoridade única e melancólica do Bright Eyes.

Além do lançamento do álbum, a banda também anunciou uma turnê pela Europa, com datas marcadas na Holanda, Alemanha, Suécia e Noruega. Um dos destaques será a apresentação no Shepherd’s Bush Empire, em Londres, programada para o dia 11 de novembro. Esta turnê será uma oportunidade imperdível para os fãs vivenciarem ao vivo as novas canções e revisitar os clássicos da banda.

Assista abaixo Bells and Whistles:

Abaixo você confere a capa e o tracklist de Five Dice, All Threes:

Bright Eyes – Five Dice, All Threes

1. Five Dice
2. Bells and Whistles
3. El Capitan
4. Bas Jan Ader
5. Tiny Suicides
6. All Threes
7. Rainbow Overpass
8. Hate
9. Real Feel 105°
10. Spun Out
11. Trains Still Run On Time
12. The Time I Have Left
13. Tin Soldier Boy

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *