fbpx

Bruce Springsteen celebra 40 anos de “Born In The U.S.A.” com lançamento especial em vinil

Em uma celebração marcante, Bruce Springsteen está trazendo de volta o icônico álbum Born In The U.S.A. para comemorar seu 40º aniversário. A Sony Music anunciou que irá homenagear este marco com um lançamento especial em vinil.

Disponível em mídia vermelho translúcido, a edição de aniversário de Born In The U.S.A. apresentará uma capa gatefold e um livreto exclusivo com material de arquivo da época. O livreto também incluirá novas notas de encarte escritas por Erik Flannigan e uma litografia em quatro cores.

Quarenta anos após a turnê Born In The U.S.A. ter começado no verão de 1984, Springsteen e The E Street Band iniciaram a etapa europeia de sua turnê 2024 no mês passado em Cardiff. O lançamento do 40º aniversário de Born In The U.S.A. segue a coleção Best Of Bruce Springsteen da Sony Music, que agora está disponível como um conjunto de 18 faixas em dois LPs ou um CD e digitalmente como um pacote expandido de 31 músicas.

A edição de aniversário de 40 anos de Born In The U.S.A. será lançada em 14 de junho, com sete singles no top 10 em sua lista de faixas, o álbum vendeu aproximadamente 25 milhões de cópias até hoje e capturou o zeitgeist da cultura pop com um impacto de uma vez por geração. As faixas como Dancing In The Dark, No Surrender e Glory Days permanecem como pilares de seus shows ao vivo até hoje.

Este relançamento é uma homenagem adequada a um álbum que deixou uma marca em várias gerações de fãs e é uma chance de celebrar e revisitar a música que definiu uma era.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio DinamicoFM

Publicidade

Pré-venda LP Noturnall – Cosmic Redemption

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias