fbpx

Cachorro Grande lança versão deluxe de seu primeiro álbum

Em 2001, começo do século 21, o rock estava com suas esperanças alimentadas em bandas como The Strokes, na época eram considerado a nova grande banda que irá tomar á frente do cenário mundial. Aqui no Brasil, precisamente, em Porto Alegre – RS, quatro rapazes lançavam o seu álbum de estréia, um tal de Cachorro Grande, que tomaram de assalto as atenções da mídia e do público, com seu rock vigoroso, setentista, performances ao vivo apoteóticas, com boas doses de bandas dos anos 90 do cenário inglês como Blur e Oasis.

Os anos se passaram, eles marcaram sua história no rock brasileiro, a banda se separou, mas, segue a amizade entre os integrantes. Até que em 2023, eis que lançam um grande presente para os fãs. Após o lançamento em vinil, uma versão estendida, ou, melhor, Deluxe, do álbum de estréia, com várias versões inéditas, jamais compartilhadas ao público e que agora estão disponíveis nas plataformas de streaming.

“Percebemos que esse disco tem um lugar cativo no coração dos fãs e tivemos a idéia de remasterizar, usando a tecnologia atual, e trazer gravações raras e históricas que fizemos até chegar no resultado final”, explica o guitarrista Marcelo Gross. “A edição Deluxe contém a primeira demo com quatro músicas, a pré-produção com a preparação para a gravação, versões acústicas inéditas e uma canção que ficou de fora do álbum”.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade