fbpx

Clown, do Slipknot, revela nova máscara macabra

O percussionista e membro fundador da banda Slipknot, conhecido como Clown, compartilhou uma foto de uma nova e macabra máscara que os fãs mais ardorosos da banda acreditam nunca ter visto antes no palco.

O Palhaço, cujo verdadeiro nome é Shawn Crahan, postou a fotografia em sua própria conta do Instagram, com a legenda: “Jurei que não deixaria isso acontecer”.

A máscara carnosa e sangrenta, segundo alguns fãs mais ardorosos, só foi vista antes no Museu Knotfest, embora se assemelhe muito a uma usada por Crahan em uma turnê de 1999.

No início deste mês, o vocalista original da banda, Anders Colsefni, afirmou que uma nova regravação da fita demo de 1996 ‘Mate. Feed. Kill, Repeat.’ que foi upada no YouTube foi compartilhada sem sua permissão.

Colsefni disse que agora pretendia cancelar uma turnê que estava programada para tocar a versão reeditada do disco inteiro, para concentrar seus esforços na regravação.

“Espero que você confie em mim para fazer isso corretamente e deixá-lo e aos fãs mais fiéis e antigos do Slipknot orgulhosos”, disse ele. “Então, vamos procurar montar essa turnê novamente, começando onde começou, e se espalhando até onde você quiser.”

A nova gravação é dedicada aos membros falecidos do Slipknot, Joey Jordison e Paul Gray. O baixista fundador Gray faleceu aos 38 anos em 2010, enquanto o baterista fundador Jordison morreu aos 46 anos em 2021.

Quanto ao Slipknot, espera-se que a banda anuncie em breve quem é seu novo baterista (após a saída repentina de Jay Weinberg), além de compartilhar detalhes de seu álbum experimental há muito perdido ‘Look Outside Your Window’.

A especulação em torno deste último surgiu em agosto do ano passado, quando a NME perguntou a Corey Taylor sobre quando os fãs podem esperar o projeto muito debatido. “Estava conversando com o Clown sobre isso outro dia e ele disse: ‘Uma das razões pelas quais não saiu é porque você continua lançando coisas que conflitam com quando quero lançá-lo!’”

Clown confirmou ainda mais quando falou com a NME em dezembro. “Definitivamente vai chegar no próximo ano. Você tem minha palavra”, ele insistiu. “A arte foi feita. Foi mixado. Foi masterizado. Definitivamente será lançado em 2024 e é um álbum tão bom.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade