fbpx

Coldplay revela inédita ‘All My Love’ em primeira apresentação na Grécia

Nesta semana, os fãs do Coldplay em Atenas, Grécia, tiveram a sorte de ser os primeiros a ouvir a inédita “All My Love” ao vivo, conforme matéria da Rolling Stone. Durante o show, que marcou a estreia da banda na cidade, o vocalista Chris Martin anunciou: “Temos uma música nova que vocês não deveriam ouvir até setembro, mas vou tocá-la para vocês agora uma vez.”

Martin pediu ao público que não gravasse e compartilhasse a música na internet. “Eu sei que é difícil pedir isso”, disse ele, “mas se pudéssemos tratar isso como um ensaio entre nós”. Embora seu pedido tenha sido ignorado, foi um gesto apreciado pelos presentes.

Essa se chama ‘All My Love’, é assim que nos sentimos por todos vocês”, disse Martin ao apresentar a faixa. Ele tocou a música solo no piano como a última canção do concerto.

Passamos por baixo/E pelo sol, passamos pela neve/Todas as cores do clima/Passamos por alto/Cada canto do céu/Ainda estamos nos segurando juntos”, canta Martin no verso de abertura, levando ao refrão emotivo: “Você tem todo o meu amor/ Quer chova ou chova/ Eu sou todo seu/ Você tem todo o meu amor/ Quer chova/ Permanece/ Você tem todo o meu amor.”

A última vez que o Coldplay lançou música foi em 2022, com “Biutyful” e “Let Somebody Go”, sua colaboração com Selena Gomez. O álbum mais recente da banda, Music of the Spheres, foi lançado em 2021. Desde março de 2022, a banda está em uma turnê mundial para promover o disco, com a temporada programada para terminar em novembro de 2024. Após isso, espera-se que eles lancem mais músicas, incluindo “All My Love”, que chegará em setembro.

O Coldplay já havia divulgado em suas redes sociais um pequeno trecho de First Time, onde eles informam que, possivelmente, seja o último disco de estúdio da banda, que irá focar apenas em turnês a partir de 2025.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *