fbpx

Courtney Love se une a Billie Joe Armstrong no palco em londres para Interpretar Tom Petty

A vocalista do Hole, Courtney Love, juntou-se a Billie Joe Armstrong, dos Green Day, em 27 de fevereiro para uma apresentação íntima com sua banda de covers, The Coverups, em Londres.

Na semana passada, o projeto paralelo de Armstrong anunciou dois shows surpresa na capital inglesa, em locais íntimos. Acostumados a tocar clássicos do rock e punk, eles se apresentaram no The Garage, em Islington, para um público animado que incluía o baixista dos Sex Pistols, Glen Matlock, o baterista do Blondie, Clem Burke, e o comediante Frank Skinner. Eles também estão programados para tocar no The 100 Club em 1º de março.

“Como vocês estão?”, perguntou Armstrong ao público ao subir ao palco. “Nós somos o The Coverups, tocamos músicas covers. Este é o tipo de coisa que fazemos em casa. Somos apenas amigos que se reúnem, nos divertimos e é como um karaokê glorificado.”

“Sem mais delongas, aqui está nossa primeira música”, continuou. A banda então começou uma versão de ‘A Million Miles Away’, o single de 1982 dos roqueiros americanos The Plimsouls. Em seguida, tocaram uma série de clássicos dos Ramones, Pretenders, Sex Pistols, Bryan Adams, The Clash e David Bowie antes de apresentar Love no palco.

“Senhoras e senhores, Courtney Love”, anunciou Armstrong antes de a líder do Hole pegar o microfone e responder: “Obrigada, Billie Joe. Meu nome é Courtney Love – talvez vocês não se lembrem de mim. Eu estive vivendo em uma caverna em Birmingham por cerca de nove anos. Vamos tentar isso, certo?”

Juntos, eles tocaram uma versão de ‘He’s a Whore’ do Cheap Trick e ‘Even the Losers’ de Tom Petty. Mais tarde, a pioneira do rock alternativo retornou ao palco para um cover da música ‘Surrender’, possivelmente a canção mais influente do Cheap Trick.

“Eu disse que seria uma noite especial”, disse Armstrong mais tarde. “Obrigado, Courtney, nós precisamos de você”.

No início deste ano, o Green Day lançou seu novo álbum, Saviors. Em uma resenha de quatro estrelas, o Far Out escreveu: “Saviors dá um passo audacioso à frente, alcançando as pontas dos dedos da revolução de uma maneira que muitos evitariam”.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade