fbpx

CSS anuncia primeira turnê na américa do norte em 11 anos

Depois de uma década de pausa, o grupo brasileiro de electropop Cansei de Ser Sexy ou CSS para os íntimos está de volta. 

O CSS embarcará em uma turnê pela América do Norte, a primeira em 11 anos, elas ainda vão celebrar 20º aniversário de sua formação. 

A tour inicia em 3 de maio com datas em Washington, D.C., Nova Iorque, Boston, Filadélfia, Chicago, São Francisco, entre outras cidades, antes de encerrar em 18 de maio no Just Like Heaven Festival

“Eu frequentemente sou DJ e sou abordado por fãs que me contam o quanto ajudamos eles a se entenderem, mostramos uma saída dos padrões sociais e até os inspiramos a serem quem são — o que derrete meu coração, pois a maioria desses fãs são pessoas criativas delicadas e queer.” disse a vocalista Lovefoxxx. E completou “Estamos profundamente unidos pelo nosso senso de humor, nossa irmandade profunda e amizade. É tão bom saber que tocamos algumas pessoas e ainda estamos colhendo esse amor 20 anos depois.”

O CSS lançou quatro álbuns de estúdio durante sua corrida original: Cansei De Ser Sexy (2006), Donkey (2008), La Liberación (2011) e Planta (2013).

Para quem não viveu a cena eletropop, o início do século foi inundado de bandas dos estilo como Fisherspooner, Scissor Sister, Tiga, DJ Hell e Miss Kitting foram alguns dos expoentes da cena eletro.

Musicalmente alguns fazia a mistura de rock com eletrônico com riff sintetizados, mas outros iam mais a fundo com elementos de minimal.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade