fbpx

Cyro Sampaio propõe experiência intimista em sua nova turnê Não Tem Mais Verão 

Uma experiência intimista, de conexão com o público, apresentando novas canções, vendo ao vivo aquela reação de quando se escuta uma boa música pela primeira vez, e também as já conhecidas e amadas, que aquecem o coração dos fãs. Essa é a proposta que Cyro Sampaio traz para a turnê Não Tem Mais Verão, que percorre o Sudeste e Sul do país nos próximos meses. 

Os amantes do rock independente brasileiro já estão bem familiarizados com a figura de Cyro Sampaio. Afinal, o músico e compositor é o vocalista e guitarrista da menores atos, banda que já possui uma longa trajetória, marcada por grandes lançamentos, como os álbuns Animalia e Lapso. Em paralelo com sua atuação no grupo, Cyro ainda vem construindo sua carreira solo desde 2020, quando lançou seu primeiro EP Nada Presta, mostrando sua inclinação para uma sonoridade mais acústica, longe das guitarras elétricas, mas com melodias e composições tão impactantes quanto.

No ano passado, o artista iniciou um novo momento de seu projeto solo, com o lançamento do single Unfollow, com batidas eletrônicas e synths ganhando espaço em sua identidade sonora. Esses elementos também foram introduzidos à suas performances, onde é possível ver o artista cantando, com um violão à mão, beats eletrônicos e sintetizadores apresentados totalmente ao vivo, além de boas conversas e trocas com o público.

Nessa nova fase, Cyro vem sendo agenciado pela Brasa, uma produtora independente catarinense, que além das produções locais, também tem atuado na área de booking e gerenciamento de turnês. Inclusive, a produtora está a frente da realização da Não Tem Mais Verão Tour, trazendo o retorno do artista aos palcos, dando sequência a experiência sonora intimista que vinha desenvolvendo em suas apresentações desde o ano passado, mas que agora volta com novidades:

Nessa turnê, quero aproveitar para apresentar algumas músicas novas. É sempre uma boa oportunidade de sentir a reação do público ao ouvir pela primeira vez as composições, como foi na última tour em que toquei Não Tem Mais Verão em algumas cidades. Nessa turnê, que vai ser ainda mais extensa que a anterior, também quero conversar mais com o público, falar sobre as músicas e atender pedidos, explorando assim esse contato mais intimo”, compartilha.  

Ao todo serão mais de 20 datas, entre abril e junho deste ano, com passagem por cidades dos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “Acho que nunca fiz tantos shows na sequência, vai ser uma experiência incrível passar por tantas cidades em tão pouco tempo e me conectar com tantas pessoas durante esse período. Estou ansioso por esses encontros, guardo muitas lembranças incríveis desses momentos e talvez seja essa a principal motivação para esse tipo de empreitada”, conclui. 

Assista ao vídeo Não Tem Mais Verão de Cyro Sampaio

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade