fbpx

Damon Albarn e Africa Express fazem cover de “Panic” dos Smiths

Durante o Festival Bahidorá, ocorrido neste fim de semana, Damon Albarn e o coletivo Africa Express surpreenderam o público com uma performance única. Entre os diversos covers apresentados, um se destacou: a envolvente versão ska de Panic dos The Smiths.

Juntamente com o Mexican Institute of Sound, conhecido por sua fusão musical inovadora, Albarn e o coletivo encantaram o público com uma energia contagiante. O repertório, incluiu não apenas a recriação de Panic, mas também outras interpretações notáveis, como On Melancholly Hill dos Gorillaz e músicas de Son Rompe Pera e Luisa Almaguer.

O Africa Express, além de ser reconhecido por suas performances vibrantes, é um projeto de cunho social. Surgindo em 2005, busca combater estigmas que os músicos da áfrica associados à “world music” e promover uma imagem positiva da África. A organização já colaborou com renomados artistas, unindo diferentes estilos musicais em prol de uma causa maior.

O espetáculo não apenas ressoou com a excelência musical, mas também reafirmou o propósito humanitário do Africa Express. Damon Albarn, o Mexican Institute of Sound e o coletivo Africa Express proporcionaram uma experiência musical memorável, transcendendo fronteiras e estilos. O Festival Bahidorá testemunhou uma fusão musical que ecoará nas mentes dos espectadores por muito tempo.

Ouça a um trecho da versão de Panic com Damon Albarn, Africa Express e Mexican Institute of Sound:

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade