fbpx

Dani Filth revela detalhes sobre a colaboração entre sua banda e Ed Sheeran – “as pessoas ficarão surpresas com isso”

Dani Filth, vocalista da banda de metal extremo Cradle of Filth falou ao Metalshop da República Tcheca sobre o status da tão esperada colaboração da banda com o cantor e compositor britânico Ed Sheeran . Dani disse (conforme transcrito por BLABBERMOUTH.NET ): “A questão é que [ Ed ] é obviamente um dos maiores artistas do mundo. [Mas ele é] muito humilde. Quando ele veio para o estúdio, era só ele – não segurança; apenas ele com seu violão, [vestindo um] moletom Cradle of Filth . Depois o levamos a um pub para almoçar, porque ele estava com fome. Tivemos um bom dia.”

E Dani Filth ainda continua: “A música já está pronta há cerca de um ano e dois meses. Foi feita pouco antes do Natal de 2022. E o motivo do atraso é porque tínhamos planos para isso, e então seu empresário disse: ‘Bem, ele está lançando um recorde. Não posso fazer isso agora.’ “Ele está fazendo isso. Não posso fazer isso agora.” Então, temos um plano para isso. Na verdade, vai entrar em nosso novo álbum, que será lançado no final deste ano.

Sobre como soará a colaboração de sua com Sheeran , Dani disse: “As pessoas ficarão surpresas com isso, porque soa como Ed Sheeran e soa como Cradle of Filth. E tem uma batida explosiva. É Cradle of Filth com Ed Sheeran . Mas ele toca guitarra e canta como Ed Sheeran também.”

Foto: Annie Atlasman

Sobre o novo álbum

Em janeiro passado, Dani contou ao Pełna Kulturka da Polônia sobre o próximo álbum de estúdio do Cradle of Filth : “É um álbum muito pesado. Nós simplesmente melhoramos o jogo como banda. Demos um passo adiante em direção ao futuro em relação ao nosso álbum anterior. Vemos tudo como uma evolução, tudo como um passo evolutivo, tudo como um elo necessário na cadeia. E este álbum será um disco importante para nós – o nosso primeiro para a Napalm Records , se você descontar, obviamente, o disco ao vivo. Mas espere o primeiro single provavelmente por volta de setembro, outubro.

O disco marcará seu 14º álbum de estúdio e deve chegar perto do final de 2024.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade