fbpx

Deep Purple retorna ao Brasil em 2024

O Deep Purple está pronto para fazer um retorno explosivo ao Brasil ainda este ano. Segundo Ian Gillan, em entrevista exclusiva ao jornal O Globo, a tão aguardada visita está programada para acontecer em setembro. Apesar de manter mistério sobre os detalhes, Gillan deixou os fãs animados com a notícia.

A última vez que o Deep Purple encantou os fãs brasileiros foi há aproximadamente um ano, durante sua participação no festival Monsters of Rock, em abril de 2023. O grupo fez um show marcante no Allianz Parque, em São Paulo, que foi descrito como “inesquecível” pelos espectadores.

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente pelo retorno da banda ao país, o foco também está no relançamento especial do álbum “Machine Head” de 1972. Esta edição de luxo contará com gravações inéditas, novos remixes em stereo e dolby atmos, além de uma versão remasterizada e dois shows ao vivo, prometendo uma experiência única para os aficionados do rock.

Durante a entrevista, Ian Gillan compartilhou sua empolgação com o relançamento e os próximos shows no Brasil. Apesar de não revelar muitos detalhes sobre as apresentações planejadas, ele deixou claro que os fãs podem esperar uma experiência verdadeiramente memorável.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade