fbpx

Música del Alma, disco de Charly García de 1980 ganha reedição em disco de vinil.

Enquanto aguardava o lançamento de seu novo álbum intitulado The Logic of the Scorpion , foi lançada uma reedição do primeiro álbum solo de Charly García em formato digital e vinil. No âmbito da recuperação do histórico catálogo do Music Hall pelo Instituto Nacional de Música (INAMU), foi publicada esta terça-feira uma versão remasterizada do LP que Charly publicou em 1980 denominado Música del Alma , um grande disco de Rock Argentino.

O álbum foi gravado ao vivo no estádio Luna Park em 11 de novembro de 1977 durante o “Festival of Love” . Neste espetáculo, Charly reuniu todos os seus projetos até então (Sui Generis , PorSuiGieco e La Maquina de Hace Pájaros), além de uma longa lista de convidados estelares.

Charly García – Música del alma

Este lançamento contou com a colaboração da artista plástica Renata Schussheim , que ficou responsável pela arte da capa. Além disso, forneceu a serigrafia original do LP junto com duas intervenções nessa capa que fazem parte do encarte adicional incluído nesta reedição.

O encarte traz uma foto inédita tirada durante o festival, restaurada a partir dos negativos por Rubén Andón, que contribuiu com suas fotos para a arte original. O áudio foi digitalizado, restaurado e remasterizado por Gustavo Gauvry nos Estúdios Del Cielito e Del Infiernito.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade