fbpx

Dua Lipa anuncia novo álbum Radical Optimism

A cantora Dua Lipa anunciou oficialmente seu novo álbum, Radical Otimismo, que chegará em 3 de maio.

O álbum Radical Otimismo, liderado pelo single Houdini de novembro e Training Season do mês passado, conta com nove faixas adicionais. Houdini contou com co-produção e instrumentação de Kevin Parker, do Tame Impala, além da produção de Danny L Harle e composição de Caroline Ailin e Tobias Jesso Jr. Training Season, que ela estreou no Grammy Awards de 2024, foi feita com a mesma equipe.

“Alguns anos atrás, um amigo me apresentou ao termo Radical Otimismo”, disse Lipa em materiais de imprensa. “É um conceito que ressoou comigo, e fiquei mais curiosa conforme comecei a brincar com ele e incorporá-lo à minha vida. Me impressionou – a ideia de passar pelo caos com graça e sentir que você pode enfrentar qualquer tempestade. Ao mesmo tempo, eu estava olhando para a história da música psicodélica, trip hop e Britpop. Sempre pareceu tão confiantemente otimista para mim, e essa honestidade e atitude são sentimentos que levei para minhas sessões de gravação.”

Desde Future Nostalgia de 2020, Dua Lipa lançou um álbum de remixes liderado pela Blessed Madonna e apareceu nos filmes Argylle e Barbie, este último apresentando sua música “Dance the Night” de forma proeminente. No ano passado, ela também comprou de volta os direitos de seu catálogo de publicações.

Confira abaixo a lista de música e a capa de Radical Optimism:

Dua Lipa – Radical Optimism

01 End of an Era
02 Houdini
03 Training Season
04 These Walls
05 Whatcha Doing
06 French Exit
07 Illusion
08 Falling Forever
09 Anything for Love
10 Maria
11 Happy for You

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade