fbpx

Espólio de Johnny Ramone move ação judicial contra Netflix

Em um confronto judicial, o espólio de Johnny Ramone, liderado por sua viúva Linda Ramone, tomou medidas legais contra a Netflix em resposta ao anúncio da gigante do streaming de uma biografia não autorizada.

O filme, derivado das memórias de Mickey Leigh, I Slept With Joey Ramone, traz Pete Davidson no papel principal. Linda, ao se manifestar contra ao projeto, afirma que Leigh, irmão de Joey, elaborou a biografia de forma sorrateira, sem a devida aprovação, apresentando uma versão distorcida da história dos Ramones.

A ação judicial, apresentada em Manhattan, destaca a posição de Linda de que o filme não pode prosseguir sem sua permissão explícita, dada a propriedade intelectual compartilhada entre os espólios de Joey e Johnny Ramone. A equipe jurídica de Linda argumenta contra permitir que os réus narrem singularmente a história dos Ramones, citando o suposto desrespeito pelos ativos da banda e o tratamento desrespeitoso de Linda e seu falecido marido.

Intensificando ainda mais a disputa legal, a ação judicial de Linda alega ações disruptivas por parte de Leigh e David Frey, diretor da empresa detentora dos Ramones. As alegações incluem o efetivo fechamento da empresa e a retenção de pagamentos por parte de Linda. A ação legal pinta um quadro de um legado familiar em risco, com Linda Ramone resistindo firmemente ao que ela percebe como uma ameaça à herança da banda em prol de ganhos pessoais.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade