fbpx

Flu e Carlinhos Carneiro + Poty se apresentam no Ocidente Acústico em Porto Alegre

Nessa quinta, 20 de Junho, às 21h, em plena retomada de sua programação cultural e artística, o Bar Ocidente recebe três gerações de diferentes criadores musicais gaúchos em seu tradicional palco, para mais uma edição do longevo projeto “Ocidente Acústico”, da Rei Magro Produções: Flu & Carlinhos Carneiro e Poty apresentarão seus lançamentos mais recentes e produções mais antigas, em dois shows muito doidos e lindos.

Poty é cantor e compositor natural de Jaguarão/RS. O artista conta com quatro trabalhos lançados sendo um EP, dois álbuns solo e um álbum com o quarteto OBSP e vem construindo sua carreira sempre focado em desenvolver e experimentar com suas músicas, sendo parte ativa na cena dos novos artistas gaúchos.

Ao seu lado, no palco do Ocidente, estarão Fu_k The Zeitgeist na bateria, Andrio Maquenzi na guitarra e Brenno Di Napoli no baixo, nesse show que marca o lançamento do seu novo EP “Monstros Ideais”, além de apresentar músicas dos seus dois álbuns “Homens & Mundos” (2022) e “Percepção” (2018).

Flu & Carlinhos Carneiro é o encontro entre o baixista da mítica banda Defalla, com o vocalista power pop new wave da Bidê ou Balde, que se juntaram, depois de décadas de amizade e admiração, para fazerem um álbum de músicas inéditas – e uns shows por aí, de quebra.

No repertório, uma mistura das trajetórias de Flu & Carlinhos (além de Defalla e Bidê, rolam resgates de projetos em que os dois trabalharam juntos, como na trilha do espetáculo teatral Coração de Búfalo, ou no resgate à banda oitentista Atahualpa y Us Panquis), e sons que fazem parte do recém lançado álbum Flulinhoneiro, que celebra a amizade e a música que os dois fazem. Ao lado da dupla no palco, Bruno Neves na bateria, Julio Porto na guitarra e Fu_k The Zeitgeist no Teclado.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *