fbpx

Fogo no parquinho! Taylor Swift rebate declarações de Dave Grohl

No último fim de semana, Londres foi palco de uma troca sutil de farpas entre Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, e Taylor Swift. Durante o show dos Foo Fighters no Estádio de Londres no sábado, Grohl fez uma brincadeira que não passou despercebida pelos fãs de Swift. Ele mencionou a “Eras Tour” de Taylor Swift, dizendo: “Eu sei que estávamos brincando sobre a turnê de Taylor Swift mais cedo. Eu sei que ela está em sua ‘Eras Tour’. Eu te digo, cara, você não quer sofrer a ira de Taylor Swift. Então gostamos de chamar nossa turnê de ‘Errors Tour’… Tivemos mais do que algumas épocas, e mais do que alguns malditos erros também.

A declaração de Grohl parecia ser apenas mais uma de suas típicas piadas de pai, mas a seguir, ele acrescentou: “Isso é porque realmente tocamos ao vivo. O quê!? Eu apenas estou dizendo. Vocês gostam de rock ‘n’ roll cru e ao vivo, certo? Você veio ao lugar certo, porra.” Esta última parte, insinuando que os shows de Taylor Swift não seriam completamente ao vivo, gerou uma onda de reações. Fãs de Swift rapidamente defenderam a cantora, chamando Grohl de “irrelevante” e sugerindo que ele estava com inveja do sucesso dela.

@strettyend Dave Grohl knows exactly how Swifties react when a bad word is said about Taylor Swift. This was BEFORE he insinuated that TS doesn't sing live in the same night. And it shows he is right – the comments under my previous video are 😳 He can handle it though #foofighters #davegrohl #London #taylorswift #erastour #ff #swifties ♬ original sound – strettyend

No domingo, durante seu show no Estádio de Wembley, Taylor Swift pareceu responder aos comentários de Grohl sem mencionar diretamente o nome dele ou da banda. Ela disse ao público: “[Este é] um momento inesquecível não apenas na minha vida, mas em cada um dos membros da minha banda, em cada um de nossa equipe. Minha banda que vai tocar ao vivo para vocês por três horas e meia esta noite, eles merecem muito isso. E o mesmo acontece com todos os meus colegas artistas. E você nos deu isso tão generosamente. Nós nunca esqueceremos.”

Essa troca de comentários, mesmo que indireta, destacou a competição saudável e o respeito mútuo entre os artistas, mas também reacendeu o debate sobre a autenticidade e a qualidade das performances ao vivo na indústria da música.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *