fbpx

Ghost lança nova música “The Future Is A Foreign Land”

A banda sueca Ghost lançou uma nova música intitulada The Future Is A Foreign Land. A faixa foi revelada nas redes sociais como uma “descoberta recente da era de 1969” e faz parte da trilha sonora do filme de estreia do Ghost, “Rite Here Rite Now”.

Segundo o Ghost, The Future Is A Foreign Land foi escrita pelo personagem fictício Papa Nihil, que também “compôs” as músicas Mary On A Cross e Kiss The Go-Goat. Embora essas faixas tenham sido lançadas anteriormente, The Future Is A Foreign Land nunca havia sido disponibilizada até agora.

A música destaca-se pelas guitarras intensas e vibrantes, além de letras proféticas que remetem a um iminente 1984. Apesar de soar como uma música de época, The Future Is A Foreign Land também incorpora elementos modernos do som contemporâneo do Ghost. A faixa termina com uma nota otimista em direção a 2024 e foi apresentada ao público durante os créditos finais da estreia mundial de “Rite Here Rite Now”. Esta é a única faixa de estúdio inédita incluída na trilha sonora original do filme.

A trilha sonora de “Rite Here Rite Now” será lançada em 26 de julho pela Loma Vista Recordings. Composta por 18 músicas, a trilha sonora do primeiro longa-metragem do Ghost estará disponível em formatos digital, CD e 2xLP. As pré-vendas já estão abertas e incluem a versão ao vivo de Absolution, capturada durante o lendário evento de duas noites no Fórum, disponível instantaneamente no YouTube.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *