fbpx

Guilherme Arantes anuncia venda de equipamentos e chácara

Guilherme Arantes surpreendeu seus fãs ao utilizar sua conta no Facebook para anunciar a venda de equipamentos e até mesmo sua deslumbrante chácara no litoral norte de Salvador, onde sua produtora, a Coaxo de Sapo, operava. A venda, realizada no formato “porteira fechada,” inclui todos os móveis e objetos no local, com um preço solicitado de R$ 2 milhões.

Em seu anúncio, Guilherme Arantes compartilhou que a decisão de vender a chácara foi motivada pela dinâmica da vida. Ele afirmou que, embora tenha resolvido outras questões em prol de seus sonhos, estes permanecem vivos em locações igualmente incríveis. O cantor assegurou que a venda não está associada a eventos negativos, destacando que o local foi palco de realizações plenas e gratificantes ao longo dos anos.

Detalhes da Venda e Localização Exclusiva

De acordo com a descrição do anúncio em um site de vendas, a propriedade está situada em um resort em Barra do Jacuípe, no litoral de Camaçari, próximo a Salvador. Com uma área de 6.640 metros quadrados, o terreno abriga uma construção de 1.200 metros quadrados, composta por oito suítes. Rodeado por praias deslumbrantes, o local é uma verdadeira joia.

A casa, elogiada por sua conservação, possui móveis de alta qualidade, sistema de ar condicionado e acomodações para até 27 pessoas. O anúncio destaca sua adequação para famílias numerosas e grupos musicais, igrejas, ou fundações culturais e educacionais. Até o momento, apenas uma foto aérea do local está disponível.

Além da chácara, Guilherme Arantes também colocou à venda dois gravadores digitais de 48 canais por R$ 7 mil. O cantor ressaltou a qualidade e cuidado desses equipamentos, oferecendo até a possibilidade de autografá-los. Recentemente, um teclado também esteve disponível, mas já foi adquirido.

Apesar dos anúncios de venda, Guilherme Arantes não para de brilhar nos palcos. Com uma agenda lotada, o renomado compositor apresentará seus sucessos em São Paulo, no Sesc Pompeia, nos dias 6 e 7 de março. No sábado, dia 9, ele encerrará a semana no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com ingressos já esgotados para essas apresentações aguardadas pelo público.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade