fbpx

IDLES revela novo vídeo para “POP POP POP” 

Depois que seu muito elogiado álbum TANGK, se tornou o segundo a chegar diretamente ao primeiro lugar na parada oficial de álbuns do Reino Unido, IDLES compartilhou seu mais recente single POP POP POP. Ele surge no momento em que a banda se prepara para a primeira de duas etapas de shows na América do Norte durante sua extensa turnê mundial de 2024.

Amplamente aclamado como um dos destaques de TANGK, POP POP POP é, sem dúvida, o momento que mais se afasta do que você esperaria do IDLES. O ambiente sonoro é mais sombrio, com um groove de hip-hop que se agita com uma ameaça sombria. No entanto, o imediatismo da batida e o lirismo otimista de Joe Talbot, com os termos “freudenfreude” e “joy on joy”, equilibram o sinistro com o doce.

Joe comentou para site de Kerrang, “É uma música sobre entender a beleza e a sorte que se tem de ter uma filha. E há uma sensação de ciclo em se tornar pai, quando se perdeu um pai e um filho. Eu tenho um enorme senso de gratidão por ser pai, por causa do que perdi. Não estou dizendo que sou um pai melhor ou mais conectado por causa disso. Mas, para mim, estou mais conectado do que estaria, creio eu, por conta disso. Aprendi a ter um senso de alegria ao ver a alegria dela. E acho que isso é incrível. É poderoso. E sou muito grato”.

Já em plena turnê de 2024, o IDLES volta à estrada no próximo mês com uma grande turnê norte-americana antes de ser a atração principal do Other Stage do Glastonbury em junho. Sua turnê no Reino Unido e na Irlanda está praticamente esgotada com meses de antecedência e foi reforçada com a confirmação de convidados especiais em vários shows, como Angélica Garcia, Battles, Chalk, Genesis Owusu, Lambrini Girls, Sprints e Willie J Healey. A banda também anunciou shows na Nova Zelândia, Austrália e Japão no início de 2025.

Assista abaixo clipe de POP POP POP do IDLES

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade