fbpx

Iggy Pop canta The Stooges após 11 anos, assista aqui!

Iggy Pop, o icônico frontman da banda The Stooges, conhecido por sua energia inesgotável e performances ao vivo intensas, voltou ao palco para cantar as músicas dos Stooges pela primeira vez em 11 anos. Acompanhado por uma banda de estrelas do rock, incluindo Nick Zinner e Matt Sweeney, Iggy Pop proporcionou uma noite inesquecível de puro rock’n’roll.

O The Stooges, é considerada o pai do punk junto com MC5 e conhecidos por suas músicas cheias de energia e letras cruas. Suas músicas levaram o rock’n’roll ao limite no final dos anos 60 e início dos 70, ainda são fonte de inspiração para músicos e fãs até hoje. Ver novamente Iggy Pop cantando alguns dos clássicos é uma viagem nostálgica de volta aos dias de glória dos Stooges.

Acompanhado por Nick Zinner, conhecido por seu trabalho com a banda Yeah Yeah Yeahs, e Matt Sweeney, que trabalhou com artistas como Bonnie ‘Prince’ Billy e Cat Power, Iggy Pop trouxe de volta a crueza e a intensidade que os Stooges eram conhecidos. A banda tocou uma série de sucessos dos Stooges, levando o público a uma viagem pelo tempo.

Mesmo depois de tantos anos, a música dos Stooges ainda tem a capacidade de cativar e energizar o público. A performance de Iggy Pop foi uma celebração do legado dos Stooges e uma prova de que o espírito do rock’n’roll está vivo e bem.

Assista abaixo Iggy Pop cantando 1970, I Feel Alright do The Stooges

Assista abaixo Iggy Pop cantando I’ve Got a Right do The Stooges

Confira o show na íntegra de Iggy pop no festival No Values Festival em Fairplex in Pomona, dia 08 de junho

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade