fbpx

James Hetfield, do Metallica faz tatuagem com cinzas de Lemmy do Motörhead

O vocalista e guitarrista do Metallica, James Hetfield, mostrou sua sua última tatuagem: uma cruz de ferro com um ás de espadas no meio, Hetfield comentou na rede social de sua banda que a tatuagem é uma homenagem ao Lemmy Kilmister e ainda completou dizendo que sem o Motörhead, não haveria Metallica.

Lemmy e sua banda foram fundamentais para a lenda do thrash metal mencionada acima, servindo como inspiração para toda a vida. Tendo hasteado há muito tempo a bandeira dos influentes roqueiros britânicos, o Metallica prestaria homenagem a Kilmister com a faixa Murder One em 2016.

Após sua morte em 2015, as cinzas de Kilmister foram divididas em balas personalizadas com gravação de ‘Lemmy’, que foram dadas às pessoas mais especiais para ele. Como um fã de guerra que frequentemente adornava um cinto de bala no palco, a mudança foi um gesto póstumo adequado do ícone do hard rock.

Outros famosos como Rob Halford (Judas Priest), Riki Rachtman do famoso ‘Headbanger’s Ball’, Michael Monroe (Hanoi Rocks), Doro Pesch e Whitfield Crane do Ugly Kid Joe estão incluídos nessa lista que receberam as cinzas de Lemmy em uma bala.

Porém apenas Hetfield aproveitou um pouco das cinzas e misturou com tinta preta e fez a tatuagem. Confira a declaração go vocalista compartilhada no perfil do instagram do Metallica.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade