fbpx

Jon Bon Jovi confirma que não fará turnê para divulgar novo álbum

Jon Bon Jovi, líder da banda Bon Jovi acaba de anunciar uma pausa nos planos de turnê para o novo álbum “Forever”. Após uma cirurgia nas cordas vocais em 2022, o processo de recuperação tem sido lento, e o cantor confirma que ainda não está pronto para os shows ao vivo.

A operação, conhecida como medialização das cordas vocais, foi essencial para restaurar a função vocal adequada do cantor. Em entrevista recente para rádio Mix 104.1 de Boston, Jon Bon Jovi falou sobre seu desejo de voltar aos palcos, mas reconheceu que ainda não é capaz de realizar apresentações de duas horas e meia, quatro noites por semana.

Enquanto a turnê permanece incerta, Jon Bon Jovi dá continuidade em suas sessões de terapia vocal especiais, com o objetivo de recuperar plenamente sua capacidade de performance. A paixão pela música e pelo contato com o público ainda são fundamentais na carreira do artista que afirma continuar escrevendo canções e produzindo discos enquanto tiver habilidade.

O guitarrista Richie Sambora, que visitou Jon Bon Jovi após a operação, falou que está disposto a se reunir à banda caso a recuperação vocal de Bon Jovi seja bem-sucedida. Essa possibilidade cria esperança de uma reunião emocionante para os fãs, embora ainda dependa da evolução da saúde do vocalista.

Ouça abaixo Forever mais recente trabalho de Bon Jovi

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio DinamicoFM

Publicidade

Pré-venda LP Noturnall – Cosmic Redemption

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias