fbpx

Kasabian divulga novo single “Call” do próximo álbum “Happenings”

Os britânicos do indie rock, Kasabian, estão de volta com um novo álbum este ano, Happenings, e agora eles lançaram o primeiro single do disco, Call.

O álbum vem três anos após seu último trabalho, The Alchemist’s Euphoria, que foi o primeiro da banda sem a participação de Tom Meighan.

Meighan deixou o grupo em 2020 após acusações de abuso doméstico virem à tona, às quais ele eventualmente se declarou culpado. Agora, a formação consiste em Sergio Pizzorno, Chris Edwards, Ian Matthews e Tim Carter.

Call mostra o Kasabian aprimorando seu som mais adequado para a pista de dança. Ao discutir a música, Pizzorno disse: “Este foi o ponto de partida. Mais calmo nos versos, alto no refrão – é música para dançar!”

Ele acrescentou: “A primeira parte é onde você se prepara, a segunda parte é onde todos nós ficamos loucos. É realmente divertido e parece o momento atual. Quando terminei a faixa, senti que queria ir a um show de quem quer que estivesse por trás disso. Tudo para este álbum foi informado por essa forma de trabalhar.”

O novo álbum está programado para ser lançado em 5 de julho e tem uma duração curta de apenas 26 minutos. Happenings foi co-produzido por Pizzorno e Mark Ralph.

“São 20 anos este ano desde que lançamos nosso álbum de estreia, mas sentimos que a melhor maneira de esta banda, neste momento, celebrar isso era fazendo um novo álbum”, acrescentou Pizzorno.

Ouça a nova música abaixo, acompanhada por um videoclipe dirigido por Waxxwork.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade