fbpx

Kate Bush anunciada como embaixadora do Record Store Day UK

Em um anúncio para os colecionadores de discos por todo o Reino Unido, o Record Store Day UK nomeou a icônica Kate Bush como sua embaixadora oficial para as próximas festividades. Este prestigioso papel verá Bush defendendo a cultura única e valorizada das lojas de discos independentes por toda a nação, ao mesmo tempo em que destaca a arte do vinil.

Kate Bush irá presentear os fãs com uma edição especial de 10” do Record Store Day de sua faixa Eat the Music. Originalmente programada como single de seu álbum de 1993 Red Shoes, ela foi substituída por Rubberband Girl na época. No entanto, agora está pronta para se tornar um item altamente procurado entre os fãs de Kate Bush, com a promessa de uma versão nova recriada pela artista. Apresentando um formato de 10” contém em seu tracklist as faixas Eat the Music, Lily e Big Stripey Lie, e é como muitos outros dos discos lançados na RSD, um item exclusivo.

A nomeação de Kate Bush como embaixadora do Record Store Day a coloca entre uma lista de artistas como Taylor Swift, Elton John, Noel Gallagher e a 1975. Em resposta a esta honra, Bush expressou sua empolgação, declarando: “Que enorme honra ter sido convidada para ser Embaixadora do Record Store Day deste ano. É realmente um grande privilégio.”

Bush ainda comentou sobre o ressurgimento da cultura do disco de vinil e destacou a natureza tangível dos discos de vinil, enfatizando seu papel em encorajar os ouvintes a se envolverem com álbuns como obras de arte completas. “Um álbum em vinil é uma coisa bonita, ganhando uma forte identidade por sua arte em grande escala. Há uma conexão muito mais pessoal com o artista e seu trabalho,” compartilhou.

A nomeação de Kate Bush como embaixadora do Record Store Day UK sinaliza não apenas uma celebração do vinil e das lojas de discos independentes, mas também um testemunho do legado duradouro de artistas que continuam a cativar o público com sua música. Enquanto os fãs aguardam ansiosamente o lançamento exclusivo de “Eat the Music” e as festividades do Record Store Day, a paixão de Bush pela arte do vinil brilha, prometendo uma celebração memorável da música e da cultura.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade