fbpx

Laurel lança novo single, “Burning Up”

A cantora-compositora britânica e radicada em Los Angeles Laureal, compartilhou o segundo single, Burning Up, de seu próximo álbum de estúdio Palpitations, com lançamento previsto para 14 de junho pela Communion Records.

Falando sobre a inspiração por trás de seu último lançamento, LAUREL diz: “‘Burning Up’ é sobre não ser capaz de acompanhar você mesmo. A necessidade constante de excitação, inconstância e adrenalina, que o deixa à beira de um ataque de pânico. Não importa se você está na cidade ou vivendo uma vida simples no campo, sua mente é uma selva – implacável e exaustiva. Você está tentando manter um senso de si mesmo, de normalidade, mas no final você se perde nisso.”

O videoclipe, codirigido por Laurel e Elliot Arndt, segue a cantora até o coração de uma paisagem urbana construída, onde ela está no epicentro de tudo, em um edifício imponente. Entrelaçando temas de introspecção e vulnerabilidade, a música e o videoclipe lutam com a busca incansável pela mudança.

Chegando logo após uma apresentação intimista esgotada celebrando sua nova era criativa em Londres, antecipa o que promete ser um ano inesquecível para Laurel – um momento em que ela finalmente alcançará o trono pop.

Tendo anteriormente apoiado nomes como MØ, Oh Wonder, Rag & Bone Man e KT Tunstall em turnê, Laurel também participou do álbum aclamado pela crítica de Flume, Palaces, e se juntou ao músico no palco principal do Coachella 2022 e continuou a se apresentar com o australiano DJ ao longo do ano. A cantora também se encontra envolvida no mundo da moda, tendo já colaborado com marcas conceituadas como Burberry, Ganni, Vivienne Westwood e muitas mais.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade