fbpx

Liam Gallagher e a condição para o retorno do Oasis

Desde a separação da icônica banda Oasis, os irmãos Gallagher têm alimentado especulações sobre uma possível reunião. Ano após ano, suas opiniões mudam e muitas vezes contradizem a respeito de uma possível volta aos palcos juntos. Agora, quase 30 anos após o lançamento de Definitely Maybe, Liam Gallagher voltou a falar sobre uma possível reconciliação.

O músico de 51 anos está prestes a lançar seu tão aguardado álbum colaborativo com o guitarrista do The Stone Roses, John Squire. É por isso que ele tem concedido entrevistas a diversos veículos de imprensa internacional. Contudo, também reservou um momento para falar sobre sua antiga banda.

Em uma recente entrevista para o jornal The Times On Sunday, o mais novo dos Gallagher declarou: “Sabe que não vou ligar para ele”, referindo-se a seu irmão Noel. “Ele foi quem separou a banda, então será ele quem ligará, e se não houver ligação, não nos reuniremos”.

“Para ser justo, no entanto, vejo isso como possível”, admitiu Liam, para em seguida fazer uma referência à música Don’t Look Back In Anger: “Agora que as coisas mudaram em sua vida pessoal [referindo-se à recente separação de sua esposa], consigo imaginá-lo olhando para trás, não com raiva, e dizendo: ‘Você sabe o quê? Eu fui muito duro com meu irmão mais novo. Agora é a hora de enviar-lhe uma caixa de chocolates’”.

Em janeiro do ano passado, Noel declarou que “nunca se deve dizer nunca” em relação a uma possível reunião do Oasis e que para que isso finalmente aconteça, teriam que ocorrer uma série de circunstâncias extraordinárias. Uma delas é que Liam o ligue.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade