fbpx

Liam Gallagher e John Squire anunciam álbum de estreia ‘Mars to Liverpool’ e single

Ícones do rock, Liam Gallagher e John Squire confirmam seu álbum de estreia, Mars to Liverpool e pelo que vem apresentado nos singles, as expectativas ficaram altas.

Essa afirmação deixou muito fãs dos artistas ainda mais eufóricos, mesmo sabendo que o disco era eminente, é sempre confortante quando há uma declaração oficial.

A dupla divulgou que Mars to Liverpool será lançado em 1º de março de 2024, a música título foi lançada como single hoje (26) e apresenta uma progressão de acordes característica de Squire, fundindo rock clássico com um toque psicodélico e refrão marcante, onde os vocais de Gallagher ressoam com as emoções turbulentas a espera por uma ruptura.

Os fãs britânicos, franceses, alemães e estadunidense podem comemorar, pois a tão aguardada turnê começa em 13 de março no Barrowland Ballroom de Glasgow, passando por cidades como Londres, Dublin, Leeds, Manchester, Paris e Berlim, concluindo no Paramount de Brooklyn em 11 de abril.

Além deles, Jake Bugg, da nova safra, se junta como convidado especial para todas as localidades, exceto o show de Nova York.

Liam Gallagher comentou: “Mal posso esperar para as pessoas ouvirem o álbum. É espiritual, é crucial. Acho que vão amar.” John Squire acrescentou profundidade ao processo criativo, afirmando: “Gosto da mistura – melancólica, irreverente, rude. É uma combinação realmente boa. Não estava preparado para ser tão bem encaixado.”

À medida que a contagem regressiva começa, o mundo da música aguarda a jornada sonora prometida por Liam Gallagher e John Squire em Mars to Liverpool, uma colaboração que se configura como um momento histórico no rock.

Confira o clipe oficial de Mars to Liverpool:

Tracklist de Mars to Liverpool:

01. Raise Your Hands
02. Mars To Liverpool
03. One Day At A Time
04. I’m a Wheel
05. Just Another Rainbow
06. Love You Forever
07. Make It Up As You Go Along
08. You’re Not The Only One
09. I’m So Bored
10. Mother Nature’s Song

Ouça o single Mars to Liverpool:

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *