fbpx

Linkin Park revela Lado B inédito de 2006: “QWERTY”

Enquanto todos esperam ansiosamente para ver se o Linkin Park realmente tem um novo vocalista, a banda surpreendeu os fãs ao revelar um lado B pesado de 2006 intitulado “QWERTY”. A música, que passou despercebida por muitos, foi originalmente escrita e gravada durante as sessões de Minutes To Midnight, oferecendo aos fãs uma visão única do processo criativo da banda naquela época.

Esta “revelação” ocorreu quando a banda lançou “QWERTY” no EP Linkin Park Underground v6.0. Para aqueles que não faziam parte do fã-clube, essa faixa pode ser completamente desconhecida. No entanto, agora, os admiradores têm a oportunidade de mergulhar em um pedaço esquecido da história do Linkin Park.

“QWERTY” é uma janela para o passado da banda. Com sua natureza pesada e som característico da época, a faixa oferece uma visão única do estado de espírito da banda durante as sessões de gravação de Minutes To Midnight. Para os fãs dedicados, é uma oportunidade emocionante de mergulhar na evolução musical da banda.

Linkin Park e um novo vocalista?

Durante uma transmissão ao vivo do Twitch em 2022, o multiinstrumentista do Linkin Park Mike Shinoda disse que ele e o resto da banda conversam, mas que nada mais estava em andamento.

“A única notícia do Linkin Park que tenho para vocês é que… Sim, conversamos a cada poucas semanas – eu converso com os caras, ou com alguns deles. E não há turnês, não há música, não há álbuns em preparação. Ok.” , então deixe-me dizer isso. Portanto, mantenham em mente que isso não está acontecendo.

Shinoda continuou: “Só vou dizer isso por enquanto. Digo isso porque sempre que a banda diz ou faz alguma coisa, todo mundo tenta iniciar o trem do hype, e nós pensamos, ‘Não, não, não , não. Não ligue o trem da propaganda. Você vai se decepcionar. Não faça isso.

Ouça abaixo QWERTY.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade