fbpx

mevoi fala de ressurgimento e resistência na nova música Do Nada

O mevoi, projeto de art rock do artista e pesquisador Ciro Lubliner (Canções Para Um Mundo sem Humanos, Ladies & Gentleman) lança o segundo single, Do nada, que faz parte do vindouro novo álbum O vice versa. “Do nada” traz uma sonoridade ligada à tradição do rock psicodélico brasileiro.

A produção foi especialmente dirigida e toda realizada em animação 3D pelo cineasta, músico e produtor cultural Hiro Ishikawa.

As conexões diretas e indiretas vão desde artistas dos anos de 1960/1970 (Os Mutantes, Zé Ramalho e Lula Côrtes, Walter Franco) até contemporâneos (Bike, Ema Stoned, Rakta, Hierofante Púrpura).

Já a letra da canção trata de movimentos de levante de uma massa anônima, sem rosto, encarnada sobretudo por elementos da natureza que, mesmo diante de forças reativas de destruição, aparecem como agentes de sublimação e resistência.

A letra de “Do Nada” é de Ciro Lubliner e música é assinada por Ciro Lubliner e Rafa Well.

Em julho, o mevoi realizará o show de lançamento do disco na cidade de São Paulo, ao qual se seguirão eventos pelo interior do estado e pelo Brasil.

A capa deste e outros singles, assim como a do disco, foram criadas e executadas em pintura exclusivamente para o álbum pelo artista Victor Gaspari Canela.

Assista abaixo ao clipe Do Nada do mevoi

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio DinamicoFM

Publicidade

Pré-venda LP Noturnall – Cosmic Redemption

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias