fbpx

mevoi inicia lançamento do novo disco com o single/clipe ‘Antes que me coma o verme’

O mevoi, projeto de art rock do artista e pesquisador Ciro Lubliner (canções para um mundo sem Humanos, Ladies & Gentleman), enfim retorna com o single “Antes que me coma o verme”, o primeiro do segundo álbum intitulado “O vice versa”.

“Antes que me coma o verme” é inspirado nos versos do poeta cearense Pedro Henrique Saraiva Leão (“comover-me/antes que me coma o verme”), e busca ecoar uma certa alegria na abordagem de temas aparentemente pesados, como a morte e a finitude humana.

Além disso, a canção questiona como lidamos com os afetos que nos atravessam, e se estamos preparados para dar vazão a eles, valorizando o movimento de afetar e deixar-se afetar.

Musicalmente, ela traz novamente a mistura entre o rock psicodélico, o rock alternativo e o folk, já presente no disco de estreia.

Acompanhando a divulgação deste e dos próximos dois singles do novo disco, o mevoi lançará videoclipes dedicados a cada música. Já em julho, o mevoi realizará o show de lançamento do disco na cidade de São Paulo, ao qual se seguirão eventos pelo interior do estado e pelo Brasil.

A capa deste e vindouros singles, assim como a do disco, foram criadas e executadas em pintura exclusivamente para o álbum pelo artista Victor Gaspari Canela.

Psicodelia, folk e alternativo

O mevoi retorna em O vice versa com a mistura entre a psicodelia, o folk e o rock alternativo, com ecos de Os Mutantes, Júpiter Maçã, Walter Franco e Sonic Youth. O título do disco remete à ideia de retorno, da reciprocidade e do duplo. Além disso, trata-se de, ironicamente, valorizar o vice, o segundo lugar, os derrotados que se enunciam pelo mote de que “a prata é tão bela e reluz mais que o ouro”.

Assista o vídeo de Antes que me coma o verme do mevoi

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio DinamicoFM

Publicidade

Pré-venda LP Noturnall – Cosmic Redemption

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias