fbpx

Mike Portnoy concluiu a gravação de bateria do novo álbum do Dream Theater

O renomado baterista Mike Portnoy anunciou recentemente que concluiu a gravação de bateria do novo álbum do Dream Theater, após o anúncio de que Mike Portnoy retornaria como baterista fixo da banda no ano passado, os fãs do Dream Theater estão aguardando ansiosamente por novidades sobre o próximo álbum.

Através de sua conta no Instagram, Mike Portnoy compartilhou com entusiasmo o andamento do processo de gravação. Ele revelou que havia concluído uma sessão de gravação de bateria.

“Hoje é meu último dia usando esta bateria por um tempo. Sim, minhas gravações de bateria para #DT16 terminaram,” escreveu Mike Portnoy na legenda da postagem, em 31 de março.

No entanto, o talentoso baterista não parou por aí. Ele mencionou que nos próximos meses o trabalho continuará nas guitarras, baixo, teclados, vocais e percussão, sem mencionar a escrita de letras, mixagem, masterização, entre outros.

Portnoy, de 56 anos, não revelou muitos detalhes sobre o trabalho no novo álbum. Ele explicou que as informações iniciais foram mantidas em segredo para surpreender os ouvintes.

“Realmente não posso divulgar mais nada porque deliberadamente mantivemos todas as informações em segredo nessa fase inicial. Mas eu diria que todos ficarão chocados e muito felizes com o que criamos,” disse Mike Portnoy.

Os fãs do Dream Theater estão aguardando com grande expectativa o lançamento do novo álbum. Portnoy ressaltou a ansiedade para que todos possam ouvir o resultado final.

“Mal podemos esperar para que todos vocês ouçam isso. Mas tenham paciência, tudo será revelado no devido tempo,” concluiu o baterista.

Este novo álbum promete ser uma obra-prima do metal progressivo, com a combinação única de talento e criatividade que é característica do Dream Theater. Fiquem atentos para mais novidades emocionantes!

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade